Para muitos pais, beijar os filhos na boca é a coisa mais normal que existe. Contudo, poderá não ser o mais correcto, pelo menos de acordo com a psicóloga Charlotte Reznick.
“Se começares a beijar os teus filhos na boca, quando é que páras?“, disse Charlotte numa entrevista ao Daily Mail.”Quando uma criança chega a quatro ou cinco ou seis e sua consciência sexual se desenvolve, o beijo nos lábios pode ser estimulante para eles.“, continou, tentando explicar que um beijo na boca poderá confundir as crianças.
Contudo, nem todos são da mesma opinião.
Sally-Anne McCormack criticou a opinião de Reznicks, dizendo: “Não há chance de que um beijo na boca possa ser confuso para eles. É como dizer que a amamentação pode ser confusa“. A médica Fiona Martin, concorda com ela e diz que beijos na boca mostram que os pais amam os seus filhos.
Ainda assim, Reznicks continua a defender a sua opinião de que não se deve beijar os filhos na boca, pois eles não precisam disso.
E tu? O que pensas sobre isso? Beijas os teus filhos na boca, ou és completamente contra? Deixa-nos um comentário com a tua opinião!
Fonte: Newsner
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…