Reilly Stancombe é um menino de nove anos de Essex, Reino Unido. que deixou o seu cabelo crescer por toda a vida com um propósito generoso.
No começo ele queria se parecer com seu ídolo, o jogador de futebol Gareth Bale, mas depois percebeu que crianças com câncer perdiam os cabelos devido à quimioterapia.
Foi naquele momento que ela decidiu que deixar o cabelo crescer serviria a um propósito mais cuidadoso.
“Eu queria dar para pessoas que têm câncer e vi muitas crianças lutando contra essa doença que não tinham cabelo”, disse o menino em numa entrevista.
Na época de seu primeiro corte, seu cabelo comprido media mais de 60 cm. “Eu estava com medo, tenho que admitir”, disse Reilly sobre seu primeiro corte de cabelo.
Reilly doou o seu cabelo para a organização Little Princess Trust, que é responsável por transformá-lo em perucas que são doadas a pequenos guerreiros que lutam contra o câncer.
Além disso, o menino generoso começou a levantar £ 100 para a caridade, que também ajuda em projetos de pesquisa de tratamentos menos tóxicos. O impacto de sua ação foi tão grande que ele conseguiu arrecadar mais de £ 3.300 em sua página GoFundMe em menos de uma semana.
“Eu realmente espero que isso deixe muitas pessoas felizes”, disse Reilly, acrescentando que ela esperava que as crianças “não se sintam mais diferentes” depois de terem uma peruca.
Reilly nos mostra que as crianças têm os corações maiores e mais generosos. Esperamos aprender com essas lições incríveis para ser pessoas melhores e ajudar aqueles que precisam.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…