Shan Cooper é uma mãe australiana que, como qualquer outra, só quer o melhor para a sua filha, Grace. Por isso, desde que ela nasceu há dois anos, optou por alimentar a pequena Grace com uma “dieta paleolítica”, à base de muitas carnes, vegetais, frutas e ovos, eliminando os cereais e laticínios, assim como açúcar e qualquer tipo de comida processada.
Apesar de alguns nutricionistas alertarem que uma dieta deste tipo pode não ser o melhor para todas as crianças, tendo em conta que sem os laticínios, cereais e legumes, podem faltar diversas vitaminas, nutrientes e fibras necessários para um desenvolvimento saudável, a verdade é que Grace nunca adoeceu, mesmo brincando com outras crianças que tussam ou estejam constipadas que facilmente espalham os seus germes.
Várias pessoas criticam Shan pela sua opção de alimentação, mas segundo a mesma, estas criticas não fazem qualquer sentido, até porque a alimentação que faz é com “comida de verdade”, ao em vez dos doces e comidas processadas que muitas outras mães dão aos seus filhos, levando mais tarde a possíveis problemas de saúde, como a diabetes.
Na minha opinião, acredito que Grace vai agradecer mais tarde à sua mãe pela sua opção!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…