Todos nós queremos encontrar o grande amor da nossa vida, alguns mais do que outros, mas a verdade é que na grande maioria coleccionamos desilusões atrás de desilusões para conseguir encontrar o/a tal. Mas não foi esse o caso do fazendeiro norte-americano Don Jaquish de 66 anos e a sua amada esposa Bebbete.
Infelizmente Bebbete faleceu em Novembro de 2014. Mas este episódio não diminuiu em nada o amor que Don sente por a sua falecida Bebbete. Passado um mês da sua morte, o senhor começou a sua missão de plantar girassóis em sua homenagem.
Eles plantou 1618 girassóis numa área de 742,57 m2. São aproximadamente 6,5 quilómetros de girassóis plantados na beira da estrada 85, na cidade de Claire, no Estado de Wisconsin, nos EUA, criando uma beleza natural no local.
O próximo passo, segundo o fazendeiro, é vender as sementes de girassol para doar parte do lucro para instituições de pesquisa de câncer dos Estados Unidos.
O amor é a coisa mais bonita, quando verdadeiro. O amor deste homem por esta mulher conseguiu fazer com que a morte seja apenas um processo natural da vida. No nosso coração a pessoa continuará viva e presente para sempre! Por mais amores destes no mundo.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…