Apesar de cada vez ouvirmos mais histórias de divórcios e de casais que se separam, alguns ainda conseguem mostrar o verdadeiro sentido do amor e provar a todos que este ainda existe.
Um homem de 98 anos chamado Luther Younger, de Rochester, Nova Iorque, caminha todos os dias 19 km’s para visitar a sua esposa, Waverlee, que se encontra internada no Strong Memorial Hospital após ter sido diagnosticada com cancro cerebral em 2009.
“Ela é a melhor xícara de chá que eu tive. Ela veio e beijou-me e falou comigo com carinho enquanto me alimentava na cama e é isso que eu preciso agora”, disse ele.
Segundo a filha do casal, o pai já tinha o hábito de andar para se manter saudável e activo, enquanto que agora o faz para poder ver a sua esposa.
A notícia da doença da mulher foi absolutamente devastadora para a família, mas o casal manteve-se forte e unido, provando que o seu amor fala mais alto que todas as adversidades, e apesar dos médicos terem dito que Waverlee não sobreviveria mais do que 5 anos, a verdade é que já passaram 9.
São estas pessoas que ainda me fazem acreditar no amor verdadeiro ❤️
Fonte: Te importa
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…