O mundo da ginástica é bastante competitivo e, para se conseguir as melhores pontuações, não vale apenas executar bem os exercícios, mas sim surpreender com a criatividade de uma excelente apresentação.
Foi precisamente isso que Katelyn Ohashi, uma ginasta de 21 anos, fez na sua apresentação numa competição muito importante chamada “Prémio Especial do Ano para Mulheres Ginastas” onde, ao som de uma mistura de músicas bem conhecidas de Mickael Jackson, apresentou uma coreografia absolutamente perfeita de 10 pontos de cada um dos juízes, representando a universidade UCLA, ao mesmo tempo que prestou uma homenagem ao artista intemporal.
A praticar ginástica desde os 12 anos de idade, Katelyn sempre se dedicou de corpo e alma à modalidade, treinando com bastante disciplina e participando em diversas competições, nomeadamente a Copa dos Estados Unidos, a qual venceu em 2013. Contudo, pouco tempo mais tarde teve de ser operada ao ombro, obrigando-a a parar durante algum tempo.
Em 2015, regressou às competições e desde então tem estado imparável com o seu estilo muito particular.
No vídeo abaixo poderás ver a sua fantástica e hipnotizante apresentação que acabou por se tornar viral por todo o Mundo:
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…