Pumpkin odiava a sua visita ao centro de beleza para animais de estimação na Tailândia. seu rosto de nojo enquanto eles cortavam o seu pelo circulou pelo mundo.
O estilista tailandês Panupong, 34 anos, não estava preparado para o cliente que entraria pelas portas do centro de beleza para animais de estimação onde trabalha.
A Pumpkin é um gato gordinho, com pêlo cinza e branco. Pumpkin não gosta que toquem no seu pelo.
Isso ficou evidente quando o estilista começou a cuidar do felino, que estava enrolado numa toalha e sentado numa pequena mesa de metal.
O seu rosto de ódio e repulsa ao surpreendeu o cabeleireiro, que tentou, sem sucesso, melhorar o relacionamento com o cliente difícil, conversando com ele e cuidando dele.
Os minutos passam e Pumpkin não move um músculo, a sua expressão fria e odiosa, encarando o humano que ousou se aproximar com uma tesoura.
Panupong termina com o corte de abóbora, limpa o rosto e posa com ele para uma fotografia. E Pumpkin? Odeia, profundamente.
O gato e sua expressão de desprezo conquistaram milhares de seguidores no Facebook e no YouTube, onde mais de uma pessoa se sentiu identificada e até intimidada por esse olhar de ódio.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…