Quando compramos ou adoptamos um animal em bebé, nunca temos bem a certeza como é que ele vai ficar quando for adulto, porque tal como os humanos, também os animais têm características especificas únicas que os distinguem uns dos outros, seja uma mancha diferente, a cor do pêlo, entre outras coisas; e muitas vezes acabamos surpreendidos, como aconteceu com Justina Strumilaite ao adoptar o pequeno Brownie, um gatinho persa.
Brownie ainda era um gatinho bebé quando foi adoptado por Justina que, mesmo tendo apenas dois dedos na sua pata direita, apaixonou-se imediatamente por este pequeno felino. No entanto, ele estava doente com problemas digestivos.
Felizmente, ele acabou por melhorar e dois anos depois tornou-se num gato absolutamente majestoso, não só devido ao seu enorme tamanho, como pelo seu pêlo super fofo.
Segundo Justina, ele adora pessoas e é o companheiro mais fiel que ela alguma vez teve, seguindo-a por toda a casa assim que esta chega do trabalho.
Sem dúvida uma transformação incrível de um gatinho doente e fraco para um gato forte, saudável e absolutamente lindíssimo que prova que tudo o que alguns animais por vezes precisam é de uma segunda oportunidade!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…