Sendo classificado como um cão perigoso, o Pitbull é um animal que intimida as pessoas só com a sua presença. Muitas vezes utilizado em lutas de animais, estes cachorros acabam por ser vistos como violentos, agressivos e até mesmo um perigo público, principalmente para as crianças.
No entanto, o que muitos não sabem é que estes animais na realidade são tão carinhosos e amáveis com as crianças que já foram mesmo apelidados de “The Nanny Dog” (“Cão Ama”) e um casal decidiu provar mesmo isso ao deixar o seu bebé recém-nascido, Siegmund, com a sua cadela resgatada de raça Pitbull, Akamara.
Apesar de muitos acharem que isso poderia resultar numa verdadeira tragédia, a verdade é que a única forma de Akamara “matar” o pequeno Siegmund seria de mimo e aconchego, tendo em conta que desde que se conheceram, a cadela numa mais largou o pequerrucho, sendo a sua companhia nas suas sestas diárias!
Resgatada com apenas seis meses, com sarna e uma infecção no ouvido, Akamara havia sido vitima de negligência por parte dos antigos donos. Felizmente, este casal salvou-a e deu-lhe todo o amor que ela precisava, provando assim que os animais não nascem violentos, eles simplesmente se tornam naquilo que os seus donos os ensinarem a ser!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…