Infelizmente, existem milhares, até ousaríamos dizer que milhões, os cães que estão abandonados no mundo. Os adotantes de animais sabem o que isso significa, as emoções que isso implica e o amor que se dá a seus filhos peludos.

Esse casal sabe do que estamos falando, porque ordenou uma cama gigante para dormir com todos os seus filhotes resgatados. O original não era suficiente para todos, então eles escolheram pedir um enorme. Eles se amam tanto que são inseparáveis.
Eles ainda adicionaram uma escada para os cães mais velhos.

inspiringlife.pt - Casal constrói cama gigante para dormir com todos os seus cachorros resgatados

Claro, para ter tantos animais de estimação, você precisa de um espaço gigante. E aqueles que amam nossos filhos mais fofos tiram uma boa soneca com sua companhia.

Este casal não quis deixar de fora nenhum dos seus 8 animais, porque eles são como uma grande família, então agora eles têm uma cama extremamente grande.

Chris e Marisea Hughes são amantes de cães e ainda mais deles. Quando a cama começou a ficar pequena, eles pediram um de 14 pés de comprimento e 7 de largura, para acomodar todos os lombos.

Todos queriam dormir juntos, então não tinham outra escolha.

inspiringlife.pt - Casal constrói cama gigante para dormir com todos os seus cachorros resgatados

Foram necessários 6 meses para criar seu pedido especial. O artista responsável foi Mike Ford, especialista no assunto e que acrescentou pequenos detalhes para os caninos. Ele esculpiu uma perna de cachorro na cabeceira da cama e acrescentou uma pequena escada para as mais velhas.

Além disso, esses amantes do reino animal têm uma fundação sem fins lucrativos para ajudar os cães doentes e mais velhos.

inspiringlife.pt - Casal constrói cama gigante para dormir com todos os seus cachorros resgatados

Seu amor é tremendamente genuíno. E não apenas para seus companheiros animais, mas para todos os mais desprotegidos.

E é só nos Estados Unidos que o número de cães abandonados sobe para 3,3 milhões a cada ano. Enquanto o de gatinhos chega a 3,2 milhões, números chocantes.