AJ e Toby são dois cachorros que não faziam ideia do que lhes ia acontecer quando chegaram ao canil “Carson Animal Shelter“. Super divertidos, o seu comportamento mudou drasticamente quando se aperceberam que tinham acabado de ser abandonados pela sua família que já não tinha condições para os manter. Além disso, acabaram por ser separados um do outro, o que deixou AJ completamente destroçado.
“Os dois cães divertiram-se muito andando lado a lado quando chegaram, mas agora estão confusos e sozinhos e estão longe um do outro e de casa”, explicou o centro de abrigo, que iniciou uma campanha on-line para salvarem os dois cachorros.
AJ, que tinha seis anos, foi quem sofreu mais com a violenta separação da sua família e do seu irmão e ficou tão arrasado que só conseguia ficar no canil a chorar. As imagens são verdadeiramente desoladoras!
Felizmente, o vídeo com a legenda: “AJ é uma beleza 100% pura, doce e amorosa, ama outros cães e sente falta do irmão. Está a sentir-se sozinho, está constipado e precisa da sua ajuda…” acabou por se tornar viral e tocar imensos corações por todo o mundo. Apenas alguns dias depois, AJ foi adoptado por uma nova família tão fantástica que decidiu adoptar Toby também, de forma a que os dois animais permanecessem juntos.
Um triste história que acabou por ter um final feliz para estes dois cachorros que para sua grande felicidade, não só conseguiram encontrar uma família que lhes dará todo o amor e carinho que eles merecem, como ainda poderem ficar juntos até ao final. ?
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…