Para as crianças é muito importante sentirem o apoio dos pais, principalmente na sua vida escolar, sendo absolutamente fundamental que estes os ajudem nos trabalhos escolares. Aliás, é precisamente isso que a BIC pretende mostrar numa campanha inédita.
Com a assinatura, “Escrevendo e evoluindo junto com você”, o vídeo com pais verdadeiros, mostra uma dinâmica realizada no Colégio Santo Amaro no Rio de Janeiro, com pais e alunos, na última prova do ano, onde os pais foram colocados à prova e tiveram que responder às mesmas questões do teste que os seus filhos faziam na sala ao lado.
“A proposta da campanha é mostrar a importância da participação dos pais no desenvolvimento das crianças. A BIC® acredita que o aprendizado vai muito além da cobrança, é algo que precisa ser feito em conjunto”, afirma Emerson Cação, diretor de marketing da BIC® Brasil.
Apesar de ser uma campanha destinada ao lápis preto, o famoso verdinho da BIC®, a intenção da empresa é provocar emoções.
“Nós acompanhamos a formação das crianças brasileiras há 60 anos e já reforçamos diversas vezes a importância da qualidade do material, das ferramentas, que farão com que elas evoluam cada vez mais. Nessa nova campanha, procuramos propor uma ponderação ainda mais profunda. O quanto os resultados dos filhos estão relacionados com o envolvimento dos pais em suas atividades. Costumam dizer que os jovens são o futuro, mas quem é a base?”, comentou Felipe Favoretto, gerente da categoria de Papelaria da BIC®.
Sem dúvida um vídeo que todos os pais deveriam ver!
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…