O Amor é… não sei muito bem o que é na realidade…
Não se explica, é uma imensidão de sentimentos, é o querer proteger e cuidar tanto de alguém que te sufoca só de pensar em não conseguir, é o querer todos os dias ser melhor para essa pessoa e isso nunca ser suficiente, é querer adormecer e acordar todos os dias ao lado de alguém que te faz sentir vivo no meio de uma vida tão confusa, turbulenta e cheia de problemas que é o dia-a-dia.
O amor é tu saberes que independentemente de o teu dia ter sido um desastre quando chegas ao pé da tua outra metade tudo fica bem.
É aquele beijo na testa no momento certo que te mostra que tudo vai ficar bem e que juntos todos os problemas se ultrapassam, é aquele abraço de ”estou aqui para tudo o que precisares” que tu não pediste, mas que te enche o coração de alegria.
“Amar é um dom(…)”
É mesmo depois de vários anos ao lado de alguém ainda ficares com borboletas na barriga quando pensas na hora de reencontrar a pessoa amada.
Amor é, todos os dias olhares para a pessoa amada e sentires-te a pessoa mais feliz e sortuda do mundo por saberes que aquele ser que está ali deitado contigo debaixo dos lençóis é tudo aquilo que tu algum dia sonhaste e desejaste para ti.
Amar é um dom e contigo a meu lado eu sei que tenho o maior dom do mundo, amar-te.