Qualquer um acreditaria que a solidariedade é apenas uma questão de humanos, mas eles estão errados. Dia após dia, há notícias de filhotes ou gatinhos que compartilham sua comida ou a levam para seus filhotes. Nesse caso, algo semelhante aconteceu, exceto que eles foram à comida.
Um casal do Canadá alimentou e ajudou um gatinho de rua. Nesse mesmo dia, mais tarde, um bando de gatos comandados pelo gato apareceu à sua porta. Ele trouxe toda a sua família.
Kurtis e Melanie vivem em Montreal (Canadá) e geralmente alimentam e ajudam gatinhos que moram no bairro. Com o tempo, eles passaram a formar uma espécie de refúgio em seu quintal, onde os animais vêm para comer e ser acariciados.
Isso é relativamente normal para eles, mas um dia desses eles alimentavam uma pequena rua. Ele comeu e desapareceu instantaneamente.
Acontece que a minina que eles alimentaram não estava sozinha, ela era mãe de quatro felinos famintos e afetuosos, que chegaram à porta de sua casa.
Eles estavam felizes no quintal do casal canadense, pulando, comendo e brincando. A mãe deles aparentemente também estava mais relaxada, ela entendeu que Kurtis e Melanie só queriam ajudá-los.
Mas não apenas a comida e o amor os forneceram, porque também existem mini casas para que eles possam viver, eles ficaram ainda mais encantados.
Como eles não podiam mantê-los, o casal decidiu encontrar um bom lar para adoção. Enquanto os alimentavam, cuidavam e acostumavam à afeição humana, eles trabalhavam para lhes proporcionar uma família humana. Assim, dois deles partiram, que foram adotados por seus vizinhos, mas o resto era inseparável.
Quando Kurtis e Melanie abriram as portas, os dois gatinhos entraram e prontos para serem acariciados. Eles estavam se acostumando.
Infelizmente, já havia outros gatos em casa, então Kurtis entrou em contato com a organização Chatons Orphelins Montréal, que decidiu ajudar na adoção dos mais pequenos.
“Os dois gatinhos são muito agradáveis e doces. Eles têm muita sorte e foram bem tratados.”
Eles escreveram de Chatons Orphelins, que estão ajudando em sua adoção.
Em homenagem a seus socorristas, eles decidiram chamá-los de Kurt e Mel.
Eles já foram ao veterinário algumas vezes e são a coisa mais adorável que você verá hoje, irmãos inseparáveis e amorosos.
Sua mãe continua andando pelas ruas, apesar de terem tentado capturá-la e esterilizá-la, até agora foi impossível.
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…