Em 26 de dezembro, a história perturbadora retorna à plataforma. Como esta primeira prévia mostra que Penn Badgley não será mais Joe, agora o perseguidor se esconderá sob o nome de Will.
Em 2018, ele iniciou uma série que prometeu e não decepcionou: Você. Com Penn Badgley de Gossip Girl, Shay Mitchell e John Stamos, a expectativa era obviamente alta. Uma vez que exibiu um sabor agridoce, o romance de Caroline Kepnes como uma história é espetacular, mas as performances foram tão boas e o número de fãs que a viram foi tão grande que até gerou algum medo nos assinantes da plataforma transmissão.
Ficamos obcecados com a história quase como Joe com Beth (mentira, nem tanto) e o jogo da primeira temporada nos deixou querendo mais. Algum tempo atrás, havia sido confirmado que haveria uma continuação da história, que Joe agora moraria em Los Angeles e que ele teria um novo objetivo, ou seja, provavelmente uma nova vítima.
A garota que o enlouquecerá desta vez será Love Quinn, uma aspirante a chef que será interpretada pela estrela de A Maldição da Casa Hill, Victoria Pedretti. Greg Berlanti e Sera Gamble continuarão em produção, e espera-se que essa história de 10 capítulos seja a mesma ou mais bem-sucedida que a primeira.
A série estará disponível na plataforma para todos a partir de 26 de dezembro, exatamente um ano após a estréia da primeira temporada em 2018. Aqui deixo o trailer perturbador no qual Joe nos mostra que agora será conhecido como Will, nosso medo retorna nas redes sociais e o nervosismo ao andar na rua:
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…