Os direitos dos animais estão sendo respeitados cada vez mais. Existem leis que os protegem, organizações que garantem a sua segurança e a consciência da sua vida. Apesar de tudo isso, ainda existem lugares onde são vistos como objetos e seres inferiores. Isso é inaceitável.
Foi o que aconteceu na China, com esse treinador de circo, que puxa um cachorrinho exausto pelo pescoço, para continuar o show. O animal estava no chão, exausto após várias rotinas pulando as cercas, mas o homem não entendeu e o obrigou a se levantar.
Aqui deixamos vocês com o vídeo sombrio (imagens fortes, discrição é recomendada):
O triste acontecimento ocorreu na província chinesa de Jiilin, no “show” de um parque aquático. É incrível pensar que muita gente se diverte vendo os animais sofrerem, é uma triste realidade.
Várias testemunhas registraram o momento, garantindo inclusive que o “treinador” veio bater no animal.
No vídeo você pode ver a triste realidade de muitos animais que são usados para shows, para divertir o ser humano. Lá você pode ver os cães com os cabelos tingidos de cores, com medo evidente.
Quando um dos cachorros está exausto e exausto, jogando-se no chão, o agressor o puxa pela guia e o levanta abruptamente. Isso acontece repetidamente.
Esse recorde já está girando nas redes sociais, com muitas pessoas exigindo justiça para o pobre animal. Não é possível que em meados de 2020 esses eventos continuem ocorrendo, visto que alguns países até proibiram o uso de animais em circos.
Sem dúvida são imagens que dividem a alma. Indignação é o mínimo que você pode sentir.