Este modelo veio direto do contentor, mas não entres em pânico, eles são limpos e confortáveis e tenho a certeza que vais gostar.
Salvar o planeta tornou-se um dos principais temas de todas as empresas desportivas, eles sabem que sua colaboração terá um impacto positivo. Uma das que mais colabora neste momento é a Nike, algo pelo qual o futuro agradecerá.
Esta magnífica marca oferece sempre opções ecológicas, ergonómicas e por incrível que pareça as mais versáteis, para que possamos usá-las em diferentes ocasiões, a fazer desporto ou até num dia mais casual.
Foi por isso que decidiram fazer alguns ténis com o lixo, mas calma, não é o lixo, mas sim material reciclável, essencialmente o plástico, que é tão perigoso hoje em dia. Embora o seu design seja extravagante, as cores são muito bonitas e combinam com tudo.
Apenas um par de ténis pode ajudar a reduzir o aquecimento global, dando uma segunda vida ao que muitos pensavam desperdiçar.
Os seus criadores foram inspirados por astronautas que criam coisas com o que têm em mãos e é por isso que eles usaram o plástico como matéria-prima. O modelo “Space Hippie” é a melhor invenção baseada na ciência e na rua.
Por enquanto não há data de lançamento, pois eles estão em fase experimental e de produção, mas a Nike anunciará em breve no seu site oficial quando serão lançados.
O que é lixo para alguns é ouro para outros, porque desta vez a Nike encontrou a sua pequena mina naqueles materiais não biodegradáveis que danificam tanto o planeta. Obviamente, a ideia principal é eliminar o lixo de aterros e ruas, reduzindo a quantidade de lixo no geral.
Uma maneira de aumentar a conscientização por meio de uma reciclagem eficaz o preço dos ténis pode não ser muito alto devido ao seu material principal.
Independentemente disso, eles prometem a mais alta ergonomia e qualidade do produto, garantem que é tão bom quanto um feito de outro material, mas com menor impacto ambiental. Esta edição de sapatos virá em 2 modelos, bota e ténis comuns.
Esperamos que mais e mais empresas imitem esta iniciativa, porque salvar o mundo é o trabalho de todos os que nela vivem.