Fomos a uma festa e um amigo do meu marido chegou com sua nova namorada… Moça bonita, cabelos escovados, unhas de gel, salto 15, perfume importado, maquiagem impecável…

Realmente, eu preciso admitir que, aquela moça estava mesmo de dar inveja nas outras mulheres que estavam na festa. Pois bem, saí pra buscar uma bebida e quando volto ouvi meu marido falando com outro amigo:

“Nossa mas que mulherão da porra!!!

O fulano é que tem sorte, isso é que é mulher… Eu fiquei super chateada, mas nunca que eu ia estragar a festa, apesar de ser impulsiva, engoli calada e pensei “um dia eu dou o troco”. Não passou muito tempo fomos convidados para um outro evento e como a vingança é um prato que se come frio, logo pensei: é hoje!!!

Marquei horário para fazer pé e mão, fiz aquela escova no cabelo, limpeza de pele, drenagem linfática, massagem relaxante, passei na loja e comprei um vestido MARA e claro, um sapato novo porque não podia faltar, me maquiei com a melhor profissional da cidade…

Quando meu marido chegou e me viu quase não acreditou.

A noite foi maravilhosa, dançamos, bebemos e nos divertimos a vontade. Na volta para casa eu disse que ainda tinha uma surpresinha para ele. O homem ficou louco, as crianças não estavam em casa, então logo o moço ficou todo empolgado.

Finalmente em casa eu devolvo seu cartão de crédito juntamente com as vias de pagamento de todas as regalias que eu me permiti nesse dia ele quase teve um infarto, nada mais nada menos que uns $1.500,00.

Esse homem ficou louco e perguntando porque eu fiz aquilo… Como ia fazer para pagar! e eu linda e plena respondi: uai tá pensando que para ter um “MULHERÃO DA PORRA” é barato?

Moral da história: Não existe mulher feia, existe marido pobre!

Se o homem der conta de bancar com certeza terá sempre um “avião” ao lado dele.

Texto originalmente publicado em: Bem Mais Mulher

Photo by freestocks.org on Unsplash