Existem pessoas que vivem numa realidade muito diferente daquela a que estamos habituados, trabalhar para sustentar a casa e os filhos e mesmo assim chegamos ao final do mês a tentar juntar para algo supérfluo, enquanto outras vivem no meio de tanta abundância que nem se dão conta do que tem.
Algumas pessoas usam isso para o mal, pois muito dinheiro pode comparar coisas que nós nem imaginamos. Mas outros, preferem ajudar aqueles que não tem tantas possibilidades e passam por dificuldades.
No meio destas pessoas poderosas, uma das que mais se destacou, até hoje, pela sua generosidade foi a famosa Princesa Diana, mais conhecida por Lady Di. Ela estava sempre em ações de solidariedade e era uma das pessoas mais acarinhadas no mundo. Mesmo depois da sua morte no ano de 1997 ela não foi esquecida e os seus filhos estão a seguir as pisadas da sua mãe.
William, o filho mais velho da princesa, tornou-se embaixador da associação “The Passage”, uma organização que já ajudou mais de 130.000 pessoas em crise ao longo de quase 40 anos.
No dia da sua primeira visita el meteu mãos à obra, colocou o avental, cortou cenoura e serviu esparguete à bolonhesa. Mick Clarke, o diretor executivo da The Passage, juntou-se a William enquanto colocava o molho da carne na massa e brincou com um cliente: “Ele ainda está à experiência!”. O duque respondeu e sorriu “Sim, e veja como eu sou bom nisto!”.
O duque disse aos convidados para “aproveitar o seu almoço” depois de servir grandes tigelas de carne e esparguete à bolonhesa vegetariana.