A bebida é chamada de “puppuccino”. Como não podem deixá-los entrar podem sempre ter alguma consideração por eles oferecendo um bebida na esplanada.
Atualmente, existe uma tendência que está se tornando cada vez mais comum em restaurantes e grandes redes do mundo habilitando a opção:
“permitida a entrada de animais de estimação”.
Esta proposta abre as portas dos estabelecimentos para os animais, é claro, geralmente apenas para que eles possam fazer presença com você.
Há poucos lugares que se dão ao trabalho de colocar um pouco de água para o seu animal de estimação, por isso a Starbucks (com o desejo de revolucionar como de costume) decidiu levar isso a outro nível, oferecendo ‘puppuccinos’, uma bebida inventada especialmente para o seu cachorro.
Composto apenas por chantilly, não contém chá nem cafeína.
Embora o leite possa não fazer bem ao seu cão (a maioria é intolerante à lactose), a quantidade é tão mínima que o seu cão não ficará doente. Obviamente que este serviço será prestado, caso seja um consumidor e já tenha pedido algo para tomar na esplanada ou pátio do estabelecimento.
Isto não algo que está no menu, (espero que eles já estejam aplicando no seu país) você deve solicitar o serviço caso tenha uma cachorro acompanhar. Obviamente, como tudo na empresa tem um propósito, é uma estratégia de marketing que tenta alcançar todos aqueles que gostam de sair a rua acompanhados pelos filhotes de 4 patas.