Bastam alguns minutos para mudarmos completamente a nossa vida, e foi precisamente isso que aconteceu com Lauren, uma mulher norte-americana de San Diego, que perdeu o braço direito num acidente de moto, após perder o controlo desta e embater no rail de protecção da estrada.
Como ia a grande velocidade, acabou por voar e bater contra um sinal que lhe cortou o braço instantaneamente.
Infelizmente, Lauren ficou o tempo todo consciente e recorda-se de tudo, inclusive de ter perguntado ao polícia que se encontrava perto do local e a socorreu imediatamente ao fazer um torniquete, se ia morrer, ao que ele respondeu: “Não, você vai ficar bem”.
Apesar de inicialmente ter sido difícil para ela aceitar que ia ficar sem um braço para o resto da sua vida, Lauren acabou por mudar a sua forma de pensar e hoje em dia tem aproveitado as redes sociais para superar o trauma, inspirando outras pessoas na mesma situação com as suas fotos e o seu humor, como no caso desta foto abaixo:
— Duck (@DuckFanAccount) 13 de março de 2017
“Braço? Eu não ouço esse nome há anos”
Recentemente, a mulher criou um perfil no Tinder e a sua biografia hilariante fez com que se tornasse viral. Nela Lauren escreveu: “para falar ao elefante na sala que eu perdi um membro”.
Mais uma vez o seu humor fez com que milhares de pessoas não ficassem indiferentes e acabassem mesmo por partilhar com os seus amigos:
I want to marry her? Like right now https://t.co/HkAphD2riy
— Jeremy Wolfe ? (@jerrrbearrrrr) 10 de agosto de 2017
“Eu quero casar com ela? Tipo agora mesmo…”
I LIKE HER https://t.co/0SKAZZgjRH
— Frances (@cespls) 10 de agosto de 2017
“Eu gosto dela”
hahahaha this girl won tinder https://t.co/9rfgcLlORN
— Night Operator ?? (@JobieWanKenobii) 9 de agosto de 2017
“ahaha esta rapariga conquistou o Tinder”
Fonte: BuzzFeed