Um dos filmes mais aguardados do próximo ano é “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, a sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” com data de estreia marcada para dia 16 de Novembro de 2018, no entanto, apesar de ainda faltar um ano, este já se encontra envolto numa polémica.
Ao revelar o seu trailer e foto oficial, as pessoas não puderam deixar de notar que Johnny Depp permanece como vilão como havia sido anunciado inicialmente, mesmo depois das acusações de violência doméstica apresentadas pela sua ex-mulher.
In one year, return to the Wizarding World with Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald. #MagicInProgress #FantasticBeasts pic.twitter.com/8aWj8xhGj5
— Fantastic Beasts (@FantasticBeasts) 16 de novembro de 2017
Pelos vistos nem a ordem de restrição que a sua ex-mulher conseguiu contra ele afectou a escolha de Johnny para o seu papel.
Como é óbvio, isso acabou por provocar algumas reacções menos boas por parte dos internautas que não demoraram a reagir:
FANTASTIC BEASTS: THE CRIMES OF JOHNNY DEPP pic.twitter.com/ZaPgfhgJiD
— rafa (@rafaelkjls) 16 de novembro de 2017
Até uma #hastag (#MagicInRegress – tradução: mágica em retrocesso) foi criada como forma de protesto:
Qual é a tua opinião? Concordas que ele se mantenha no filme, ou achas que ele devia ser retirado do mesmo tal como aconteceu com Kevin Spacey quando revelou que tinha assediado e abusado de homens e meninos?
Deixa-nos um comentário com a tua opinião!