Cada vez mais se vêem animais abandonados nas ruas que acabam por conseguir algum alimento nos caixotes do lixo ou das raras pessoas que lhes dão um “petisco” de vez em quando. No entanto, felizmente existe quem ainda se preocupe com estes pobres animais e decida ajudá-los da melhor forma que consegue, como o caso de João Araujo, um comerciante de Palmas,capital do Tocantins.

Desconte com a forma que os cachorros são tratados nas ruas, João decidiu criar uma espécie de “restaurante canino” feito através de material reciclado e sucata, onde deixa a disposição dos animais água e comida, funcionando 24 h/dia.

A este projecto ele deu o nome de “Fome Zero” e conseguiu ter tanto sucesso que João acabou por espalhar os “restaurantes” por outras partes da cidade.

Esta é a prova de como algo tão simples pode marcar a diferença 🙂

inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua

inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua inspiringlife.pt - Homem brasileiro constrói "restaurantes" para cachorros abandonados na rua