Fazer uma tatuagem no corpo é uma decisão bastante importante, pois é algo que fica connosco para o resto da vida. Sim, até já podem existir técnicas de remoção, no entanto elas nunca são 100% eficazes, ficando sempre algo marcado na nossa pele. Daí ter de ser algo bastante ponderado.
Por isso, a maioria das pessoas opta por fazer algo que tenha significado para elas, como algo relacionando com a família, uma história passada que lhes marcou a vida, etc.
Estas 8 pessoas foram muito mais além e tatuaram algo verdadeiramente significativo, sendo que muitas delas são mesmo puras provas de amor!
1. Angelina Jolie
Angelina Jolie também tem uma história por detrás da sua famosa tatuagem no ombro. Anteriormente, era o nome de seu ex-marido, Billy Bob Thornton, com quem esteve casada por 3 anos. Mais tarde, ela removeu-a através de laser e substituiu pelas coordenadas geográficas dos locais de nascimento de todos os seus filhos.
2. Dispositivos auditivos iguais
Este pai soube como apoiar a sua filha na sua luta para ser aceite pela sociedade, tendo simplesmente tatuado uma imagem igual ao seu dispositivo de aparelho auditivo na sua cabeça.
3. Últimas palavras de uma mãe
Taylor Smith tatuou as últimas palavras da sua mãe no seu pulso. As palavras vêm de um bilhete que a mãe lhe deixou apenas algumas horas antes de morrer.
4. Uma tatuagem de pata de cachorro
Jackie Adamski tatuou uma réplica da pata de Skunky, o seu cachorro.
5. Juntos
Josh Marshall tatuou uma imagem parecida com a cicatriz com que o seu filho Gabriel ficou após uma cirurgia para retirar um tumor cerebral, mostrando-lhe que estava ao seu lado nesta grande luta.
6. Mostrando à filha que ela é linda
Honey-Rae, a filha de Tanya e Adam Phillips da Inglaterra, tem uma rara marca de nascimento que vem dos dedos dos pés até a parte superior do corpo, que não só é rosa como bastante visível. Conscientes do quão cruel este mundo pode ser para pessoas com diferenças, os seus pais decidiram obter tatuagens parecidas com a marca de nascença da Honey-Rae.
7. Lembrar uma criança perdida
Depois de Nathan morrer apenas com 16 semanas, a sua mãe escolheu homenageá-lo ao fazer uma tatuagem com as suas minúsculas pegadas.
8. Risada
Este pai, cujo filho bebé faleceu de SIDS (Síndrome de morte súbita infantil), tatuou a soundwave do riso do seu filho no seu peito.
Fonte: Brightside
Em primeiro lugar saiba que a Divulga Mais Brasil , empresa referência em publicidade, propaganda…
Parabéns, és uma nova mãe! Quer estejas grávida ou tenhas acabado de dar à luz,…
É preciso mais do que uma dieta baseada em plantas para se qualificar como vegano.…
O mundo está cheio das pessoas mais incríveis que possas imaginar, capazes de nos surpreender…
O canabidiol, conhecido como CBD, conquistou um lugar importante no mercado de bem-estar e saúde…
Na era das relações digitais e do sugar dating, muitas mulheres jovens consideram a ideia…